Taça das Confederações

13-06-2017 17:02

Ambroise Oyongo será operado e é baixa nos Camarões

Os Camarões disputam o Grupo B da Taça das Confederações juntamente com Alemanha, Austrália e Chile.
Ulises Dávila
Foto: EPA/PAOLO AGUILAR

Ambroise Oyongo em ação no Mundial de sub-20 de 2011

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Ambroise Oyongo, futebolista do Montreal Impact, do Canadá, será operado esta semana numa clínica de Barcelona a uma rotura do tendão rotuliano direito, pelo que será uma baixa na seleção dos Camarões para a Taça das Confederações2017.

O defesa central camaronês lesionou-se no sábado passado numa partida em que os ‘leões indomáveis’ defrontaram Marrocos, estando previsto para hoje o último particular dos Camarões, frente à Colômbia, no Coliseu Alfonso Pérez de Getafe, antes da estreia na Rússia, na próxima terça-feira, frente ao Chile, no estádio do Spartak de Moscovo.

Oyongo viajou para Espanha juntamente com os seus companheiros da seleção camaronesa e esteve no estádio do Getafe a presenciar o treino da equipa, antes de rumar hoje a Barcelona para se submeter à cirurgia, após a qual deverá estar sete meses de baixa.

Na Taça das Confederações, os Camarões disputam o Grupo B, com Alemanha, Austrália e Chile, enquanto Portugal está no Grupo A, com México, Nova Zelândia e a anfitriã Rússia.

Conteúdo publicado por Sportinforma