André Silva afirmou que Cristiano Ronaldo não está afetado pelas acusações que chegam de fuga ao fisco. Em conferência de imprensa, o avançado do AC Milan defendeu que o foco do jogador do Real Madrid está unicamente no encontro contra o México na primeira ronda da Taça das Confederações.

“Não vejo Ronaldo afetado. Ele está inteiramente motivado no próximo jogo. Tanto ele, como eu como todos estamos a 100% na seleção e incentiva-nos a todos para tentarmos conquistar o torneio. Ele esta totalmente dedicado no jogo com o México”.

Sobre a parceria goleadora que tem conseguido com o avançado, André Silva revelou o porquê de ambos os jogadores se darem tão bem dentro das quatros linhas. A comunicação é uma das questões mais pertinentes.

“Jogar com Ronaldo é um sono e sempre imaginei estar ao lado dele na seleção. Estou feliz por jogar com o meu capitão. Tem funcionado bem e corrido bem em termos de golos. O Ronaldo fala comigo e dá-me conselhos. Eu faço por ouvir e a nossa boa comunicação tem levado a bons momentos na seleção”.

Portugal vai enfrentar o México na primeira jornada da fase de grupos da Taça das Confederações. O encontro está marcado para domingo para às 16h00 da tarde na Rússia.