Os Camarões não foram além de um empate a 1-1 com a Austrália em jogo da segunda jornada do Grupo 1 da Taça das Confederações. A formação africana dominou grande parte do jogo disputado no Estádio Krestovskyi, mas o marcador terminou igualado.

Com Aboubakar na equipa titular, os Camarões adiantaram-se no marcador ao 46 minutos da primeira parte numa jogada de belo efeito concluída por Zambo Anguissa.

No segundo tempo, a equipa dos 'Leões Indomáveis' continuou a desperdiçar várias oportunidades de golo, e a Austrália acabou por chegar ao empate através de uma grande penalidade confirmada com recurso ao vídeo-árbitro. Chamado à conversão, Milligan não desperdiçou a oportunidade e frente a Ondoa fez o 1-1 .

Até ao final, os Camarões procuraram regressar à vantagem no marcador, mas os 'Socceroos' conseguiram anular as iniciativas individuais de Bassogog.

Com este resultado, Camarães e Austrália comprometem o apuramento para a fase seguinte da competição depois da derrota na primeira jornada diante do Chile e Alemanha.