Luís Neto afirmou que Portugal não vai dar aso a facilitismos frente à Nova Zelândia. Em conferência de imprensa antes do jogo que fecha a fase de grupos, o defesa central defendeu a ideia de que todo o grupo quer marcar mais uma vitória para fechar o grupo em beleza.

“Não há facilitismos na seleção. Queremos acabar bem o grupo com uma vitória que cimente o primeiro lugar e depois encarar o próximo jogo da melhor forma. Vamos demonstrar em campo para mostrar o que viemos cá fazer”.

Sobre a titularidade, Neto afirmou que é mais um dos 23 que está para ajudar o grupo nos seus objetivos e que a defesa de Portugal sempre esteve bem servidos.

“Desde que cheguei sempre me deparei com essa situação de poder ser opção. Portugal sempre esteve bem servidos. Todos tentamos ajudar ao máximo e damos força uns aos outros quando a oportunidade chegar. Sou mais um de 23 que esta pronto para ajudar”.

Portugal enfrentar a Nova Zelândia no sábado na última jornada da fase de grupos da Taça das Confederações. Basta apenas um empate para que a seleção nacional siga em frente.