A seleção portuguesa de futebol começa hoje a preparar novo embate com o México, este de atribuição dos terceiro e quarto lugares da Taça das Confederações, com um treino em Moscovo, já sem a presença de Cristiano Ronaldo.

O capitão da equipa portuguesa foi dispensado dos trabalhos da seleção, por ter sido recentemente pai de novo, e é baixa certa para o encontro de domingo na capital russa, na Arena Otkrytie.

Além de Ronaldo, também Raphael Guerreiro teve autorização para regressar a casa, já que não vai estar em condições físicas de defrontar o México. O lateral-esquerdo lesionou-se na segunda jornada, frente à Rússia (1-0), e não atuou mais na Taça das Confederações.

O selecionador Fernando Santos deverá assim contar com 21 jogadores na sessão que está agendada para as 11:00 (09:00 de Lisboa), num dos campos de treinos adjacentes à Arena Otkrytie. Os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social.

Após o apronto, às 12:30 (10:30), um jogador ainda a designar vai falar aos jornalistas na sala de imprensa da Arena Otkrytie.

O jogo de domingo, que marca a despedida de Portugal da Taça das Confederações, está agendado para as 15:00 (13:00 de Lisboa).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.