Taça das Confederações

01-07-2017 11:42

Beto falha último treino antes do México

Guarda-redes não trabalhou devido a problemas físicos.
Treino da selecção nacional de futebol
Foto: Lusa

Beto, jogador português

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Beto falhou hoje o último treino da seleção portuguesa em solo russo, devido a lesão muscular, e vai ficar ausente do encontro com o México, de atribuição dos terceiro e quarto lugares da Taça das Confederações de futebol.

Em Moscovo, num dos campos de treinos adjacentes à Arena Otkrytie, o guarda-redes do Sporting foi a única ausência da sessão e é certo que vai regressar a Portugal sem ter somado qualquer minuto no torneio dos campeões.

No domingo, no jogo de despedida da seleção portuguesa, o selecionador poderá manter Rui Patrício na baliza, o habitual titular, ou então poderá lançar José Sá, que também não se estreou na prova.

Beto foi mesmo a única baixa na equipa portuguesa, num treino em que Fernando Santos já contou com Bernardo Silva, tendo assim todos os jogadores de campo disponíveis para o embate com os mexicanos.

Nos 15 minutos que foram abertos à comunicação social, o selecionador dividiu os jogadores em dois grupos de nove, com os guarda-redes Rui Patrício e José Sá a trabalharem à parte, como é habitual. Nesse período os jogadores efetuaram exercícios de aquecimento.

Às 12:30 (10:30 horas de Lisboa), o selecionador Fernando Santos e um jogador ainda a designar vão fazer, na sala de imprensa da Arena Otkrytie, a antevisão do encontro com o México.

O jogo, que marca a despedida de Portugal da Taça das Confederações, tem início marcado para as 15:00 (13:00) e será arbitrado por Fahad Al Mirdasi, da Arábia Saudita.

Conteúdo publicado por Sportinforma