Fernando Santos afirmou que vai fazer alguma gestão, mas que vai apresentar uma equipa que lhe dá toda as garantias para competir e vencer o encontro com o México. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com os ‘aztecas’ para o jogo de terceiro e quarto lugar, Fernando Santos deu Ronaldo como exemplo.

“Alguns dos habituais titulares estão de fora. Um por decisão nossa como foi a de Cristiano. Posso confirmar que vou apresentar uma equipa que acho que me dá garantias de competição e de que pode vencer o jogo”.

Sobre Bernardo Silva, o técnico revelou que dificilmente será opção frente ao México porque se ressentiu da lesão durante o treino e pode não ser opção para o derradeiro jogo de Portugal na Taça das Confederações.

“O Bernardo levanta muitas dúvidas para amanhã. Ele treinou, mas apresentou queixas durante o treino. Vamos ver, mas dificilmente estará recuperado para ir a jogo”.

Portugal enfrenta o México no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar na Taça das Confederações. É a segunda partida com o México depois de terem empatado 2-2 na fase de grupos da prova.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.