O treinador Manuel Fernandes, que chamou pela primeira vez o jovem defesa Ivo Pinto, deixou fora da convocatória alguns jogadores que têm sido titulares, como André Pinto, Sandro e Hélder Barbosa, mas acredita que a equipa sadina poderá discutir o resultado com o Vitória de Guimarães.

"O que disse aos meus jogadores foi que, para seguirmos em frente, temos de marcar e não sofrer, temos de jogar o jogo pelo jogo, desinibidos e sem receios, independentemente da equipa que vai entrar em campo", disse, reconhecendo que os vimaranenses constituem um adversário difícil.

Referindo-se à polémica que se gerou em torno do regulamento da Taça da Liga, Manuel Fernandes foi claro: “Estamos perante mais uma pérola do futebol português”.

“Este regulamento é vergonhoso, não tem cabimento, deturpa a verdade desportiva e isto não acontece em parte nenhuma do Mundo”, afirmou o técnico sadino.

Na habitual conferência de imprensa antes dos jogos, Manuel Fernandes revelou ainda que o guarda-redes Mário Felgueiras e os avançados Guilherme de Paula e Rui Fonte vão integrar o “onze” inicial.

O Jogo entre o Vitória de Setúbal e o Vitória de Guimarães, marcado para as 20:15 de domingo, será arbitrado por Jorge de Sousa (Porto).

Lista dos 19 convocados:
Guarda-redes: Matos e Mário Felgueiras.
Defesas: Zarabi, Zoro, Ruben Lima, Filipe Brigues e Ivo.
Médios: Djikiné, Lourenço, Kazmierczak, Luís Carlos, Bruno Lourenço, Vasco Varão, Paulo Regula e Bruno Monteiro.
Avançados: Guilherme de Paula, Joãozinho, Keita e Rui Fonte