Segundo o boletim clínico hoje divulgado, o jogador, por quem o Sporting mostrou interesse em contratar nesta reabertura de mercado, efectua tratamento e repouso a uma mialgia na perna esquerda.

O avançado Yazalde também está condicionado, realizando tratamento e trabalho no ginásio e relvado, devido a uma contusão na perna direita, enquanto Peterson continua a sua recuperação da operação ao joelho.

Entretanto, o director de comunicação do clube minhoto disse à agência Lusa não haver comentários oficiais sobre as eventuais contratações do médio ofensivo Rafael Bastos (25 anos), jogador que já alinhou no Belenenses e no Nacional, e do avançado nigeriano Moussa Maazou (21 anos), reveladas hoje pelo jornal O Jogo.

O plantel "arsenalista" volta a treinar sábado, às 10:00, realizando-se no final a conferência de imprensa do treinador, Domingos Paciência, de antevisão da partida da primeira jornada do Grupo B da terceira fase da Taça da Liga.

O jogo frente ao Sporting tem lugar no Estádio de Alvalade, em Lisboa, às 20:15 de domingo, e será arbitrado por Jorge Sousa, do Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.