“Há que salientar o facto de que o Miguel (autor do segundo golo do Sporting) marcou quando já não deveria estar em campo. O Miguel agrediu um jogador do Braga, antes de marcar, e por isso já não deveria estar em capo. Toda a gente viu”, afirmou o técnico dos bracarenses.

Domingos disse ainda, em entrevista rápida, que “não venceu a melhor equipa”, acrescentando que “ambas equipas estiveram bem e qualquer uma poderia ter alterado o resultado a qualquer momento”.

A grande diferença, segundo Domingos, foi o ”lance que ditou o primeiro golo que nasceu de um erro da defesa do Braga porque deixou passar o Saleiro”.

“A equipa esteve bem na primeira parte mas o que falhou foi na altura das finalizações, porque chegávamos tarde aos lances”, acrescentou.

Domingos referiu ainda, mais uma vez, que esta derrota não afectará a performance da equipa líder do campeonato: “A equipa continua sempre acreditar e vamos prosseguir para conquistar todas as competições nacionais em que o Braga está envolvido”, rematou.