Na sessão de trabalhos, Jorge Jesus voltou a contar com os titulares do jogo frente ao Rio Ave que ontem não treinaram no Estádio Prof. Dr. José Vieira de Carvalho, na Maia.

O defesa central Sidnei voltou a realizar treino condicionado na equipa de futebol do Benfica enquanto o lateral Luís Filipe abandonou mais cedo o treino.

O central brasileiro está a recuperar de uma lesão muscular, enquanto Luís Filipe sofreu um toque que o obrigou a terminar prematuramente o treino.

Ausentes da sessão estiveram Ruben Amorim e Mantorras. O médio ficou em Lisboa a fazer tratamento e corrida, enquanto o angolano está ao serviço da sua selecção na Taça das Nações Africanas.

O SL Benfica encontra-se no norte a preparar o jogo da 2ª Jornada da fase de grupos da Taça da Liga frente ao Vitória de Guimarães.

Tal como ontem, centenas de adeptos deslocaram-se à Maia para assistir ao treino da equipa do SL Benfica. A preparação do encontro frente aos vimaranenses intensifica-se, e ao contrário de ontem, em que Jorge Jesus abriu as portas do treino aos adeptos, o treino desta terça-feira foi à porta fechada.