O técnico Vítor Oliveira já pode contar com o avançado costa-marfinense Moustapha que se encontrava, há alguns meses, lesionado e chamou, apesar da contratação só ter sido oficializada terça-feira, o defesa Cláudio, novo reforço do clube da Trofa, proveniente do Vizela da II Divisão Nacional.

Maciel, Hermes e Silas (avançados), Milton do Ó (médio) e Varela (defesa) fazem parte do boletim clínico do Trofense. Enquanto o médio Filipe Gonçalves fica de fora desta convocatória devido a castigo e Riça (guarda-redes) e Rafa (médio) não são opção do treinador.

O Trofense integra o Grupo B com União de Leiria, Sporting e Sporting de Braga e soma quatro pontos fruto de um empate em Leiria (1-1) e da vitória alcançada frente ao Braga (1-0), em casa.

Para conseguirem permanecer em prova, os trofenses, quintos classificados da Liga de Honra, têm de ganhar ao clube de Alvalade, primo-divisionário.

Trofense e Sporting defrontam-se domingo, às 20:15 horas, na Trofa. O encontro terá arbitragem de Paulo Costa (AF porto).

Lista de convocados:
- Guarda-redes: Vítor e Marco.
- Defesas: Ginho, Bruno Sousa, Pedro Ribeiro, Igor, Jorge Luiz e Cláudio.
- Médios: Hélder Sousa, Thiago Bento, Romeu Ribeiro, Mércio e Tiago.
- Avançados: Williams, Reguila, Charles Chad, David Caiado e Moustapha