A equipa de Carlos Carvalhal foi vencer o Trofense à Trofa e o “levezinho” voltou a ser determinante na vitória leonina. Em declarações à Flash interview da Sport TV, o avançado luso-brasileiro justificou os bons resultados do Sporting com a “união do grupo”.

“Estas vitórias explicam-se com a união do grupo. Estamos bem, estamos no bom caminho, o grupo está de parabéns pois fizemos um belíssimo jogo”, disse Liedson após o jogo.

Liedson afirma ainda que os recentes incidentes com Sá Pinto já são passado e que agora está apenas concentrado em ajudar o Sporting a vencer jogos.

“Estou sempre com a cabeça naquilo que eu faço, ou seja marcar golos e ajudar a minha equipa a vencer jogos, que é o que estou a fazer. Estou com esse pensamento em exclusivo fazer golos, e ajudar o grupo, e esquecer o que se passou.”

Em relação aos adeptos, o avançado agradece o apoio e afirma que tenta retribuir com bons jogos e golos.

“Agradeço o apoio de todos, eles têm apoiado bastante a equipa e em especial e mim próprio, desde que aqui cheguei não tenho nada a reclamar dos adeptos nem sócios, acho que tenho que agradecer, e a forma como posso retribuir é jogar bem, ajudar a minha equipa a ganhar jogos e marcar golos.”