O dirigente precisou que a venda ao público será feita na sede da AFA, em Faro, e nas instalações da Garvetur, em Albufeira, durante a conferência de imprensa em que foi apresentado o plano de segurança para a final.

Alves Caetano apelou aos interessados em adquirir ingressos para o “clássico” que vai decidir o vencedor da terceira edição da prova organizada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional para que se desloquem cedo à AFA ou à Garvetur, porque "a associação já vendeu 530 bilhetes e esgotaram rapidamente".

Na conferência de imprensa, o presidente da LPFP elogiou o papel da AFA na organização das finais da Taça da Liga realizadas no Algarve, considerando que foi um "parceiro excelente".

Apesar de a final se disputar no Algarve, o público da região tem sentido dificuldades para adquirir ingressos para a partida, uma vez que os regulamentos obrigam a LPFP a distribuir bilhetes pelos dois clubes participantes, que apenas os venderam a associados.

A venda que vai ser feita pela AFA é uma das poucas formas que os não sócios têm para conseguir assistir à final de domingo, na qual o Benfica vai defender o troféu conquistado na edição de 2009, frente ao Sporting.