O plantel dos "dragões", que registou quinta-feira o regresso em pleno de Fernando, cumpre sábado, "à porta fechada", uma última sessão antes da viagem para o Algarve, pelas 10 horas, no Estádio do Dragão.

Após a sessão, o treinador Jesualdo Ferreira deverá divulgar a lista de convocados para o jogo com o Benfica e mais tarde, pelas 14:30, os tetracampeões embarcam no Aeroporto Francisco Sá Carneiro para Faro.

O regresso do brasileiro Fernando, afastado desde o jogo com o Sporting de Braga devido a uma rotura muscular na coxa esquerda, deverá constituir a principal novidade dos "dragões" para o jogo com o Benfica.

Mariano Gonzalez, que se lesionou frente à Académica, em jogo da 23.ª jornada, no qual sofreu uma rotura total do ligamento cruzado que o afasta da competição até final da época, fez apenas tratamento.

As equipas do FC Porto e do Benfica - actual detentor da Taça da Liga - defrontam-se pelas 19:15 de domingo, no Estádio do Algarve, em jogo que será arbitrado por Jorge de Sousa, da AF Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.