De fora, por precaução, depois de se queixarem de problemas musculares, ficam Andrezinho e Kovacevic, outros dois jogadores contratados para esta época.

O avançado brasileiro Andrezinho aguardava a chegada do certificado internacional e por isso não pôde ser utilizado no primeiro jogo oficial da época, há uma semana, frente ao Desportivo das Aves, na primeira jornada da primeira fase da Taça da Liga.

O médio de ataque Kovacevic integrou o plantel serrano na última quinta feira, cedido pela Naval 1º de Maio, mas por precaução ainda não se vai estrear pelos “leões da serra”.

No primeiro encontro da temporada, que o Sporting da Covilhã perdeu, o técnico João Pinto contou com 11 novas contratações entre os 17 jogadores chamados. No lote de convocados para domingo está também Wagnão, que aguardava a conclusão dos procedimentos burocráticos para a sua inscrição.

Pedro Gaspar e Diogo Gaspar, juniores dos serranos, fizeram a pré-época com o plantel principal e são agora convocados para o segundo jogo oficial da temporada.

O Sporting da Covilhã recebe às 17h00 de domingo, no Complexo Desportivo da Covilhã, o Trofense, também da Liga de Honra, para disputar a segunda jornada da primeira fase da Taça da Liga, sob arbitragem de André Gralha, de Santarém.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Igor Araújo, Luís Miguel e Pedro Gaspar.

- Defesas: Ivo Pinto, Zezinho, Nuno Gomes, Wagnão, Abdoulaye.

- Médios: Dani, Flávio, Milton, Diogo Gaspar, Paulico, Samson, Vasco Varão.

- Avançados: Bruno Severino, Fofana, Hélder Rodrigues, Vouho e Rincón.