O técnico do Moreirense, da Liga de Honra de futebol, não pode contar com Lico para o encontro de domingo com o Feirense, da terceira jornada da Taça da Liga.

Vindo de um empate com os gilistas (3-3), o Moreirense consentiu, em casa, com um auto-golo de André Micael, que o Fátima empatasse (1-1), quando Jorge Casquilha chamou todos os disponíveis e ficou a saber que teria baixas para o terceiro encontro desta primeira fase.

O avançado Lico (ex-Santa Clara), depois de marcar o golo do Moreirense, na última jornada, lesionou-se e está fora dos disponíveis para esta partida. Castanheira (médio ex-Chaves), Pinto (defesa) e Pintassilgo (médio) completam o boletim clínico da equipa minhota.

No sentido inverso, o defesa brasileiro (ex-América RJ) regressa à convocatória depois de ter estado a recuperar de lesão, assim como o médio Dionattan (ex-Ferroviário).

O guarda-redes Ferreira ficou de fora por opção. E o certificado do avançado francês Ghilas ainda não chegou, pelo que Casquilha continua sem poder contar com o último reforço do clube.

Moreirense e Feirense defrontam-se a partir das 17h00 de domingo, em Santa Maria da Feira, em encontro da terceira jornada do Grupo A da Taça da Liga que será arbitrado por Hélder Malheiro, de Lisboa.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Roberto Tigrão e Ricardo Ribeiro.

- Defesas: Edson, Zé Alberto, Ciro, André Micael e João Vicente.

- Médios: Castro, Anilton, Dionattan, Tiago Ronaldo e Eriverton.

- Avançados: Luís Pinto, Antchouet, Lobão, Bobô, Rodrigo e Sérgio Grilo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.