“Independentemente das equipas que integram o nosso grupo, aquilo que pretendíamos era jogar dois jogos em casa”, disse Rogério Gonçalves.

A Naval integra o Grupo D, com Sporting, Estoril e Penafiel: os figueirenses jogam em Alvalade a 02 de Janeiro, recebem os “canarinhos” a 19 e fecham a sua participação em Penafiel, a 29 ou 30.

“Temos de abordar esta fase apenas com um pensamento, conseguir os melhores resultados possíveis e continuar em prova, este vai ser o nosso objetivo”, frisou.

Rogério Gonçalves foi claro: “As equipas com quem temos de competir, independentemente do escalão competitivo, praticam bom futebol e são muito competitivas. Serão jogos de grau de dificuldade elevado”.

A Naval 1.º de Maio iniciou hoje a preparação da recepção ao Rio Ave, sem poder contar com José Mário (evolui em trabalho condicionado) e Lupède (chamado aos trabalhos da seleção de Guadalupe).

Naval e Rio Ave defrontam-se domingo, pelas 16 horas, na Figueira da Foz, em encontro a contar para a 12.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.