A direcção do Arouca suspeita de falsificação de “vouchers” dos patrocinadores da Taça da Liga de futebol no encontro frente ao Paços de Ferreira, disputado hoje no Municipal de Arouca.

A confusão instalou-se quando alguns adeptos dos dois clubes tentaram trocar os “vouchers” de patrocinadores (Cepsa, Alianz, LG e Banco BIC) por entradas gratuitas.

Os responsáveis pela bilheteira iam dizendo que já não tinham bilhetes de patrocinadores para entregar, mas os adeptos desconfiaram e acusaram o clube de os querer obrigar a comprar bilhete.

Cláudia Pinho, filha do presidente do clube e responsável pela comunicação e imagem do Arouca, explica que “vieram poucos bilhetes de patrocinadores e apareceram centenas de vouchers para trocar”.

“Foi uma situação muito aborrecida, até para nós porque tínhamos as pessoas a reclamar mas não podíamos fazer nada”, acrescentou.

Manuel Duarte, membro a direcção do Arouca, alega que a situação está a ser averiguada, porque não é possível surgirem mais “vouchers” de oferta dos patrocinadores do que bilhetes de patrocinadores.

“Começamos a suspeitar quando esgotamos os bilhetes de patrocinadores e os ‘vocheurs’ continuaram a aparecer”, relatou o dirigente, garantindo que a Liga de clubes tomou conhecimento da situação.

Outra situação anómala aconteceu com os bilhetes de sócios, que foram rasurados e o preço escrito manualmente.

“Os bilhetes chegaram-nos na quinta-feira e os bilhetes de sócios vinham todos marcados a zero euros. Comunicamos a situação, mas como não dava tempo de os devolver e a gráfica voltar a imprimir bilhetes, marcamos o preço dos bilhetes de sócio a caneta”, explicou Manuel Duarte.

Na semana passada o clube tinha avançado à imprensa que os bilhetes de sócio custariam 7 euros e os de não sócios custariam 12 euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.