A equipa de futebol do Sporting voltou hoje a preparar o jogo da Taça da Liga frente ao Penafiel, numa sessão que decorreu à porta fechada, na Academia de Alcochete.

Após a demissão do presidente José Eduardo Bettencourt, os responsáveis do clube entenderam que o plantel deveria trabalhar longe de todos os olhares, como medida para proteger o grupo trabalho orientado pelo técnico Paulo Sérgio.

Para o jogo de quinta-feira, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, os avançados Hélder Postiga e Yannick Djaló são baixas certas devido a lesão, tal como Izmailov, enquanto o médio Matias Fernández está em dúvida.

O internacional chileno já está recuperado, mas, devido à longa paragem a que foi obrigado, tem que recuperar os índices físicos necessários para competir, não sendo certo que o jogador entre nas escolhas.

A partida entre o Sporting e o Paços de Ferreira, da segunda jornada da terceira fase da Taça da Liga, está marcada para quinta-feira, pelas 20:15, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, será dirigida pelo lisboeta Duarte Gomes.