No treino desta segunda-feira, dia seguinte à vitória por 3-1 sobre a Naval 1.º de Maio para a I Liga, André Villas-Boas não contou com Radamel Falcao.

Nos quinze minutos iniciais de treino a que a imprensa teve acesso, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, o avançado colombiano Falcao, que ontem regressou à titularidade e inaugurou o marcador frente à formação da Figueira da Foz, não subiu ao relvado. O número 9 sofreu uma forte contusão no joelho esquerdo e por isso limitou-se a fazer tratamento.

No apronto desta manhã, os atletas dos Sub-19 Hugo e o guarda-redes Maia treinaram sob as ordens de André Villas-Boas.

Alvaro Pereira continua o tratamento ao ombro esquerdo, depois da intervenção cirúrgica para corrigir uma fractura realizada no início deste mês. Rodríguez já treina integrado mas ainda condicionado, assim como o guardião Beto.

André Villas-Boas realiza amanhã, terça-feira, às 10h30, o segundo e último treino para o encontro com o Beira-Mar. Quinze minutos antes, um jogador fala à comunicação social antevendo o encontro da segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Recorde-se que no Grupo A o Nacional e o Gil Vicente têm três pontos e o FC Porto e o Beira-Mar ainda não pontuaram.

O encontro entre FC Porto e Beira-Mar tem início às 20h45 de quarta-feira, no Estádio do Dragão.