Em superflash de antevisão da recepção ao Beira-Mar, para a segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga, Nicolás Otamendi foi o jogador escolhido para antever o encontro. Com uma derrota, e única da época, na Taça da Liga, os azuis e brancos ainda não pontuaram mas central afirmou que quer amealhar os primeiros pontos na prova.

«Partimos com a mentalidade vencedora para conseguir um bom resultado, faremos de tudo para conseguir a primeira vitória. O Beira-Mar é uma equipa que o FC Porto respeita, mas trataremos de fazer o nosso jogo», analisou o argentino, esta segunda-feira, minutos antes de mais um treino no Centro de Treinos no Olival.

O central confessou ainda o objectivo dos portistas para o encontro de amanhã no Estádio do Dragão: «Abrir o marcador o mais rápido possível para dominar o encontro».

O FC Porto tem duplo encontro marcado com a turma de Aveiro, esta quarta-feira no Estádio do Dragão para a Taça da Liga, e sábado para a 17ª jornada da I Liga.

«Os dois jogos são importantes, temos de vencer os dois jogos para continuar com a onda positiva», disse o defesa, fugindo à questão sobre qual das provas é mais importante para a equipa de André Villas-Boas.

Recorde-se que os Dragões perderam a primeira jornada da prova com o Nacional por 1-2.

A segunda jornada, a ser disputada com o Beira-Mar de Leonardo Jardim no Estádio do Dragão, tem início às 20h45 desta quarta-feira, com arbitragem de Marco Ferreira, da AF Madeira.