O treinador brasileiro Carlos Mozer afirmou hoje que a Naval 1.º de Maio quer chegar o mais longe possível na Taça da Liga em futebol, pelo que o objectivo passa por vencer o Estoril-Praia, quarta-feira.

«A partida com o Estoril tem para nós uma dupla vertente. O nosso brio profissional obriga-nos a procurar sempre a vitória e, por outro lado, vou poder conhecer e avaliar melhor alguns dos jogadores que ainda não vi em competição», vincou Mozer.

Quanto ao “onze”, o técnico ainda não decidiu: «Não sei ainda que alterações poderei fazer. Posso mudar um ou dois jogadores ou mudá-los todos. Todos os que foram chamados têm a minha confiança».

Independentemente de quem jogar, o objectivo passa por vencer em casa o conjunto da Liga de Honra: «Não podemos descurar a hipótese de a vencer. É uma competição oficial em que estamos inseridos, está tudo em aberto e queremos chegar o mais longe possível».

Mozer disse também que a sua equipa «é obrigada a assumir o favoritismo» e vai «assumir o jogo», como forma de consegui o resultado que interessa, a vitória.

«Espero que os meus jogadores continuem a mostrar-se confiantes e a darem a garantia de que sempre que entram em campo têm na mente um só resultado, a vitória», concluiu

Face ao jogo da passada jornada, com o FC Porto (derrota por 3-1), Mozer fez regressar à convocatória Lupède e Carlitos, por troca com Fábio Júnior, Alex Hauw e Curto.

De fora ficaram ainda Zé Mário, por impedimento físico, e Davide, por opção técnica.

Na primeira jornada, a equipa da Figueira da Foz perdeu por 2-0 com o Sporting, em Alvalade, enquanto os “canarinhos” caíram na recepção ao Penafiel por 1-0.

Naval 1.º de Maio e Estoril defrontam-se quarta-feira, pelas 16:00, no Estádio Municipal Bento Pessoa, na Figueira da Foz, em encontro da segunda jornada do Grupo D da terceira fase da Taça da Liga, que será arbitrado pelo lisboeta Hélder Malheiro.

Lista dos 19 convocados:
- Guarda-redes: Salin e Bruno Jorge.
- Defesas: Lupède, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Real, Gómis e Rogério Conceição.
- Médios: Giuliano, Godinho, Godemèche e Hugo Machado.
- Avançados: Michel Simplício, Edivaldo Bolívia, Previtali, João Pedro, Camora e Marinho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.