O treinador do Nacional, Predrag Jokanovic, chamou hoje o guarda-redes Vladan para o jogo de quarta-feira com o Gil Vicente, relativo à segunda jornada do Grupo A da terceira fase da Taça da Liga em futebol.

O terceiro guarda-redes entrou na convocatória para o lugar de Elisson, habitual suplente do titular Rafael Bracali, que faz parte das opções para a recepção à equipa da Liga de Honra.

Relativamente à última convocatória, o técnico sérvio prescindiu ainda do médio Ivan Todorovic, que havia sido chamado para a partida com o Rio Ave, mas que acabou por ser excluído, em virtude de o treinador ter convocado 19.

De fora, por lesão, continuam os avançados Mateus e Orlando Sá.

Na primeira jornada, os insulares surpreenderam, ao vencer por 2-1 no reduto do FC Porto (até então sem derrotas em jogos oficiais), enquanto o “secundário” Gil Vicente bateu em casa o Beira-Mar pelo mesmo resultado.

O Nacional recebe quarta-feira (16:00) o Gil Vicente, no Estádio da Madeira, em partida relativa à segunda jornada do Grupo A da terceira fase da Taça da Liga, que será arbitrada pelo setubalense João Ferreira.

Lista dos 18 convocados:
- Guarda-redes: Rafael Bracali e Elisson.
- Defesas: Patacas, Claudemir, Felipe Lopes, Tomasevic, Danielson e Nuno Pinto.
- Médios: Luís Alberto, Bruno Amaro, Ricardo Fernandes, Dejan Skolnik e Rene Mihelic.
- Avançados: Márcio Madeira, Edgar Costa, João Aurélio, Diego e Anselmo.