Em conferência de imprensa, o treinador do Beira-Mar assegurou que a equipa a entrar no próximo sábado será diferente àquela que entrou para a Taça da Liga. Leonardo Jardim lembrou, em conferência de imprensa que apenas 70% da equipa habitual esteve presente no Dragão.

«Em casa, temos sempre a ambição de vencer. Conhecemos a equipa do FC Porto e em casa será um jogo totalmente diferente, com outros intérpretes para o nosso lado», afirmou.

Quanto ao encontro da segunda jornada da Taça da Liga, o técnico do Beira-Mar disse que foi uma aposta ganha ter lançado jovens jogadores das camadas mais jovens do clube.

«Não foi um jogo conseguido porque perdemos 0-3, mas em termos de objectivos de equipa conseguimos colocar muitos jovens em campo que jogaram 90 minutos pela primeira vez esta época. Sinto-me responsável por dar estímulos a estes jovens jogadores para que no futuro sejam melhores e mais capazes. Aprende-se com os melhores e aproveitei para os colocar a jogar numa casa com prestígio para que tenham mais capacidade, porque estes jovens são o futuro do Beira-Mar», explicou Jardim.