O novo treinador do Penafiel, José Garrido, introduziu apenas uma novidade nos 18 convocados para o seu primeiro grande desafio, chamando Sandro para o jogo da Taça da Liga de futebol frente ao Sporting, na quinta-feira.

Na visita a Alvalade, o Penafiel tentará superar o mau momento, que culminou com a demissão do técnico Lázaro Oliveira no domingo, depois da derrota com a Oliveirense, por 2-0, em encontro da 14.ª jornada da Liga de Honra.

José Garrido, que tem um teste de fogo no seu primeiro compromisso no comando do décimo classificado da Liga de Honra, jogou pelo seguro e apostou nos habituais homens de confiança do seu antecessor, apresentando o defesa Sandro como única novidade para a partida da segunda jornada do Grupo D da terceira fase da Taça da Liga.

De fora ficaram Penela, Zamorano e Manoel, por opção técnica, enquanto o habitual titular Guedes continua a não fazer parte da lista de convocados, por lesão.

Além do avançado, o novo treinador também não poderá contar com Costa, Digão e Diogo Rosado, todos a recuperar de problemas físicos.

O Penafiel joga com o Sporting na quinta-feira, às 20:15, num encontro que será arbitrado por Duarte Gomes, de Lisboa.

Lista dos 18 convocados:
- Guarda-redes: Willian e Márcio Ramos.
- Defesas: Dias, Stéphane, Ginho, Elízio, Sandro e Vagner.
- Médios: Vítor, Jardel, Bruno Madeira, Hugo Soares e Ferreira.
- Avançados: Kanu, Michel, Cascavel, Pedro Coronas, e Wesllem.