O defesa Patacas, do Nacional, disse, esta sexta-feira, que a equipa está motivada para jogar sábado com o Beira-Mar, em Aveiro, e com a possibilidade de uma inédita presença nas meias-finais da Taça da Liga de futebol.

«O grupo está muito motivado, porque temos todas as possibilidades de, pela primeira vez, marcarmos presença na meia-final da Taça da Liga. Estamos concentrados neste jogo, até porque não há maior motivação do que essa», destacou o defesa dos “alvi negros”.

O facto de poder ser titular em Aveiro, não motivou grandes comentários por parte do lateral direito, que diz estar preparado para o desafio.

«São decisões que cabem ao treinador e que tenho que respeitar, por isso não tenho muito a dizer sobre isso. Temos de treinar sempre para podermos vir a ser opção e é isso que faço», observou.

Sobre o adversário, Patacas não tem dúvidas que o Beira-Mar tudo fará para dificultar esse objectivo: «Vão fazer o jogo deles, por isso estamos conscientes de que vai ser um jogo difícil, mas queremos estar presentes na meia-final da Taça da Liga», rematou.

O Nacional defronta o Beira-Mar sábado, pelas 20h15, no Estádio Municipal de Aveiro, em jogo da terceira jornada do Grupo A da terceira fase da Taça da Liga, que será arbitrado pelo portuense Vasco Santos.