O treinador do Sporting de Braga disse hoje que a partida em Arouca, domingo, da terceira jornada da Taça da Liga de futebol, «nunca será um jogo treino» e que quer passar às meias-finais da prova.

O Sporting de Braga é o segundo classificado do Grupo C, com três pontos, e está dependente do resultado do Paços de Ferreira, que só precisa de um ponto na recessão ao Vitória de Guimarães.

«Temos consciência de que o último jogo (derrota em casa com o Paços de Ferreira) deitou muito a perder em termos de qualificação, mas vamos fazer a nossa parte e logo se verá. Entramos em todas as competições para ganhar, é a nossa mentalidade. Se a dos outros é pensar que é mais um jogo treino, cada um pensa como quer. Eu fui assim formado, sempre a pensar em ganhar independentemente do jogo», afirmou.

Domingos deixava, assim, uma indirecta às afirmações do técnico vitoriano, Manuel Machado, que, há algumas semanas, precisamente na véspera do jogo com os “arsenalistas”, disse que encarava a partida como se de um jogo treino se tratasse.

O treinador revelou ainda que o jogo de domingo pode ser uma «boa oportunidade» para Marco Ramos e Ukra jogarem, sendo que os outros reforços de inverno - Vinícius (ainda a recuperar de um problema físico) e Kaká (ainda não está inscrito) - não serão opções.

Sobre o Arouca, terceiro classificado da Liga de Honra, classificou-o como uma «equipa muito complicada», «com muita alma», lembrando que «o Paços de Ferreira ganhou lá 3-2 com muitas dificuldades».

O jogo realiza-se no Estádio Municipal de Arouca, às 14:30 de domingo, e será arbitrado por Hugo Pacheco, do Porto.