O avançado do Nacional Orlando Sá destacou hoje a importância do jogo de quinta-feira, com o Paços de Ferreira, das meias-finais da Taça da Liga, porque «poderá ficar na história do clube».

«Será um jogo muito difícil mas estamos muito concentrados pois sabemos que poderá ser histórico para o clube e para nós, jogadores, se conseguirmos chegar à final», explicou o avançado, que está de regresso à equipa depois de uma lesão.

Orlando Sá não se coibiu de tecer alguns elogios ao adversário, que tem sido um autêntico «quebra-cabeças» para o Nacional nos últimos anos no Estádio da Madeira.

«É uma equipa com bons jogadores, muito jovens. É uma equipa que sai bem no contra-ataque, está bem organizada, mas nós estamos preparados para enfrentar todas as dificuldades», afiançou.

Depois de um longo período de paragem, motivado por uma lesão, o jogador sente-se agora bem melhor e disposto a dar o seu contributo à equipa.

«Sinto-me bem melhor. Espero que seja desta que as lesões fiquem definitivamente para trás. Quero iniciar um novo ciclo e ajudar o Nacional a atingir a final da Taça da Liga», afirmou a concluir.

O Nacional defronta o Paços de Ferreira às 20:15 de quinta-feira, no Estádio da Madeira, em jogo das meias-finais da Taça da Liga, que será arbitrado pelo portuense Artur Soares Dias.