O Benfica e o Paços de Ferreira chegam hoje a Coimbra, para treinos e conferências de imprensa, em vésperas da final da quarta edição da Taça da Liga em futebol.

A formação da Luz procura a terceira vitória consecutiva na final da competição, depois de ter batido Sporting (2008/2009) e FC Porto (2009/2010), enquanto os nortenhos sonham com o primeiro troféu da sua história.

Em Coimbra, as duas equipas vão fazer um treino de adaptação ao relvado do Estádio Cidade de Coimbra, que sucede em finais da Taça da Liga ao Estádio Algarve, palco das três primeiras edições.

Os treinadores Jorge Jesus (Benfica) e Rui Vitória (Paços de Ferreira) vão participar numa conferência de imprensa conjunto, pelas 12:45, e, pela tarde, às 17:45, falará um jogador de cada equipa.

Quanto aos treinos, os “encarnados” têm sessão marcada para as 18:00, enquanto o conjunto da “Capital do Móvel” pisará o “Cidade de Coimbra” pelas 19:45.

O encontro entre o Benfica e o Paços de Ferreira realiza-se sábado, pelas 20:45, no Estádio Cidade de Coimbra, com arbitragem do lisboeta Pedro Proença.