A poucos instantes do início da partida entre SL Benfica e Paços de Ferreira, são milhares os adeptos que se concentram nas imediações do Estádio Cidade de Coimbra, onde se realiza este sábado a final da Taça da Liga.

O encarnado é a cor dominante na moldura humana que aguarda para entrar no recinto desportivo. O SL Benfica vai jogar praticamente em casa, num estádio onde se prevê lotação esgotada com cerca de 30 mil adeptos.

Apesar do mau momento da equipa de Jorge Jesus, os adeptos nos arredores do estádio estão confiantes na conquista do primeiro troféu da época. A eliminação na Taça de Portugal provocou uma onda de desilusão no universo benfiquista e houve quem quisesse mostrar o seu desagrado. Um adepto à porta do Estádio fez questão de exibir um cartaz, quando a comitiva encarnada chegava ao recinto, a dizer: «Jesus ou Judas?».

A comitiva do Paços de Ferreira foi a primeira a chegar ao Estádio, onde teve milhares de adeptos a incentivar a equipa de Rui Vitória, que chega à sua terceira final em três anos.

O jogo entre SL Benfica e Paços de Ferreira tem início às 20h45. Acompanhe o jogo.

AQUI