O treinador do Olhanense disse hoje que, apesar de várias ausências, a equipa algarvia se apresentará quarta-feira na “máxima força” para tentar eliminar o Estoril, em jogo da segunda mão da segunda fase da Taça da Liga de futebol. 

Wilson Eduardo, Salvador Agra (Portugal), Mexer (Moçambique) e Ivanildo (Guiné-Bissau) estão ao serviço das respetivas seleções e são quatro baixas confirmadas no plantel de Daúto Faquirá, que se juntam a outros tantos jogadores lesionados e condicionados.

Contudo, a equipa estará «na máxima força, independentemente dos jogadores que jogarem», prometeu, na antevisão à partida, Daúto Faquirá, cujo conjunto que orienta terá de ultrapassar o resultado adverso (4-3) registado na primeira mão.

«Os 11 que entrarem têm a obrigação de ganhar o jogo e de representarem bem as nossas cores. É possível que jogue um ou outro que não tem jogado com regularidade», acrescentou.

O Olhanense é «superior em termos teóricos», mas «terá de traduzir isso em campo», considerou Daúto Faquirá, necessitando de uma vitória por uma margem superior a um golo para passar à fase de grupos.

«Tal como nós neste último jogo com o FC Porto, em que éramos inferiores e conseguimos esbater essa diferença com atitude e pressupostos que fizeram com que o jogo fosse equilibrado, o Estoril irá fazer o mesmo. Respeitamo-los, mas em nossa casa somos mais fortes e vamos demonstrá-lo em campo», concluiu o técnico.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.