O treinador do Vitória de Setúbal afirmou-se hoje confiante num novo triunfo na receção à Naval 1.º de Maio, da segunda mão da segunda fase da Taça da Liga em futebol, que se realiza na quarta-feira.

«É uma eliminatória que queremos vencer para chegarmos à fase de grupos, como já tinha dito na antevisão do outro jogo [da primeira mão] com a Naval», disse Bruno Ribeiro.

O técnico sadino, que falava aos jornalistas na conferência de imprensa em que fez a antevisão da partida, reconheceu que a Naval «tem bons jogadores e uma excelente equipa», mas assegurou também que o Vitória de Setúbal tem vindo a melhorar de jogo para jogo.

«Em termos defensivos temos vindo a melhorar e, neste último jogo, já não sofremos golos. Em termos ofensivos falta-nos alguma agressividade, talvez por não termos extremos tão rápidos que nos permitam chegar à linha e cruzar a bola para o nosso ponta de lança fazer golos. Se calhar esta paragem do campeonato vai permitir-nos melhorar nesse aspeto», disse.

Bruno Ribeiro revelou que não pretende fazer mais do que «duas ou três alterações na equipa», mas garantiu que o guarda-redes Diego vai manter a titularidade, porque «tem tido um bom desempenho».

Questionado sobre a eventual utilização do jovem Pedro Mendes, que se exibiu em muito bom plano no jogo do último domingo com o Gil Vicente, Bruno Ribeiro nada adiantou, mas reconheceu tratar-se de um atleta com grande potencial.

«Temos de dar tempo ao Pedro Mendes, temos que o lançar aos poucos. Acredito muito nele e é um jogador que pode dar muito ao Vitória de Setúbal», disse, salientando que há outros jovens com valor no plantel, que, a breve prazo, poderão vir a despontar na equipa do Vitória de Setúbal.

No jogo da primeira mão com a Naval, o Vitória de Setúbal venceu por 2-1, na Figueira da Foz, partindo assim em vantagem para o jogo de quarta-feira.