À margem da conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Estoril, Vítor Pereira aproveitou o momento para  analisar os jogadores do FC Porto. Estado físico de Hulk, poucas escolhas na frente do ataque e entradas e saídas foram temas avaliados pelo treinador portista.

Hulk
«Tem um pequeno problema, mas como devem calcular não sou um especialista. Não sei qual será o tempo de paragem. É um grande jogador, mas o FC Porto vale pelo coletivo. O Hulk é apenas um valor acrescentado ao nosso grande coletivo».

Fucile
«Só faço comentários de situações concretas. O Fucile está cá, é nosso jogador, ainda não saiu. Não posso comentar notícias».

Iturbe
«Não podemos esperar que um miúdo de 19 anos chegue a uma equipa e possa fazer a diferença. Ainda tem muita coisa para assimilar. A ansiedade de mostrar qualidade que tem pode traí-lo. Estamos a falar de um jovem que tem talento mas precisa de tempo para evoluir e adaptar-se ao nosso campeonato».

Danilo
«Tem qualidade. O que pode acrescentar à equipa são características diversas daquelas que temos agora. Mas só depois de o integrar, de começar a jogar, é que vamos perceber o que ele pode dar».

Kléber
«Como ponta de lança, neste momento concreto, é o único que temos. Temos de inventar uma dinâmica nova. Eu estou aqui para treinar e fazer o melhor possível mas o clube está a trabalhar nesse sentido. Se tivermos de fazer alguma adaptação, faremos».

O FC Porto recebe, esta quarta-feira às 20h45, no Estádio do Dragão, o Estoril-Praia, em jogo da segunda jornada do Grupo D da Taça da Liga.