O guarda-redes brasileiro do Estoril-Praia, Vagner, foi hoje um dos preteridos pelo treinador Marco Silva, sinal de que a equipa irá sofrer mexidas no encontro de domingo com o Paços de Ferreira, devendo Ernesto assumir a titularidade.

Desde que agarrou um lugar no onze inicial, a 3 de setembro, Vagner, de 25 anos, apenas não alinhou frente ao Vitória de Setúbal (derrota por 3-1, para a Taça da Liga), encontro em que deu o lugar ao cabo-verdiano Ernesto.

Para além desta alteração, Marco Silva irá também fazer mexidas no eixo defensivo já que o central “goleador” Steven Vitória se encontra suspenso, fruto da expulsão na goleada imposta ao Atlético.

Com o pensamento na Liga de Honra, na qual detém a liderança, o Estoril-Praia já não tem qualquer aspiração na Taça da Liga - nesta fase soma duas derrotas em outros tantos jogos - não sendo de espantar que Marco Silva poupe o tridente atacante Adilson, Fabrício e Licá, para dar lugar a Gerso, Pedro Moreira e Tony Taylor.

O Estoril-Praia recebe no domingo, às 18h30, o Paços de Ferreira em jogo da terceira e última jornada do grupo D da segunda fase da Taça da Liga, que será arbitrado por Jorge Tavares, de Aveiro.

Lista dos convocados:

Guarda-redes: Ernesto e Mário Matos.
Defesas: Lameirão, Bruno Nascimento, Luís Tinoco, Anderson Luís e Vítor Moreno.
Médios: Gonçalo Santos, Rodrigo Dantas, João Coimbra, Erick, Alex Hauw e Carlos Eduardo.
Avançados: Gerso, Adilson, Pedro Moreira, Tony Taylor, Fabrício e Licá.