O FC Porto, líder do Grupo D com seis pontos, recebe, a partir das 18h30, o Vitória de Setúbal (2.º classificado com três pontos) no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Aos Dragões basta um empate para seguirem em frente sem ter de fazer contas no final do encontro, uma vez que Vitória de Setúbal e Paços de Ferreira, ambos com três pontos, ainda têm hipóteses matemáticas de chegar ao primeiro lugar.

Para este desafio, Vítor Pereira não perde tempo e decide apostar nos seus dois reforços de inverno: O médio Lucho González e o avançado austríaco Marc Janko.

Na defesa, destaque para a entrada do francês Mangala, Danilo, outro reforço de inverno, e Alex Sandro. Maicon completa o quarteto defensivo.

No meio-campo, João Moutinho terá um novo companheiro, o velho conhecido "El comandante", contando ainda com a ajuda de Fernando.

No ataque, Varela e Cristian Rodríguez terão a missão de enturmar o ex-Twente Marc Janko.

FC Porto
Equipa titular: Bracali; Danilo, Maicon, Mangala e Alex Sandro; Lucho González, Fernando e João Moutinho; Varela, Marc Janko e Cristian Rodriguez.
Suplentes: Kadu, Alvaro Pereira, Kléber, James, Sapunaru, Iturbe e Defour.

Vitória de Setúbal
Equipa inicial: Matos; Ney Santos, Kiko, Ricardo Silva e Igor; Bruno Amaro, Hugo Leal, Neca e Miguelito; Jorge Gonçalves e Meyong.
Suplentes: Ricardo, Amoreirinha, Rafael Lopes, Djikiné, Targino, Pedro Mendes e Reyes.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.