Franky Vercauteren afirmou, esta sexta-feira, que encontrou um «grupo zangado» quando chegou a Alvalade após as mini-férias de natal e confessou que o primeiro treino «não foi fácil».
«Encontrei um grupo zangado. O primeiro treino não foi fácil devido aos excessos que se cometem nesta altura, mas, na segunda sessão do dia, os jogadores mostraram-se mais agressivos e cheios de vontade. É importante que seja assim, pois normalmente jogamos como treinamos», revelou o treinador belga, na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Rio Ave.
«Vai ser um adversário que, como acontece com todas as equipas quando defrontam o Sporting, vai dar tudo em campo. Trata-se de uma equipa com qualidade e bons jogadores. Temos informação suficiente, sabemos que vai ser um jogo duro mas o mais importante é a nossa qualidade», realçou.
O encontro entre Sporting e Rio está agendado para as 19h45 deste sábado, com transmissão na TVI. Recorde-se que o Paços de Ferreira lidera o Grupo C com três pontos, seguem-se Sporting e Marítimo com um ponto e os vila-condenses sem pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.