O treinador do Vitória de Setúbal, José Mota, quer vencer o Nacional no domingo, na segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga de futebol, para manter a esperança de continuar em prova.
«É o último jogo do ano, pelo que queremos um resultado positivo, para melhorar o nosso estado de espírito, dos nossos sócios, dos nossos simpatizantes, porque isso também é muito importante nesta fase do ano», disse José Mota.
O técnico, que falava aos jornalistas na conferência de imprensa antes do jogo, lembrou que a equipa sadina já não joga em casa há cerca de um mês.
«É sempre uma grande satisfação jogarmos no nosso estádio. Queremos vencer porque só com esse resultado conseguimos manter intactas as ambições que temos», disse.
Apesar da determinação que mostrou em conseguir um resultado positivo frente à equipa da Madeira, José Mota reconheceu que o Nacional é um adversário «muito difícil», embora com um desempenho que ainda não atingiu aquilo que eram as expetativas iniciais.
«O Nacional é uma equipa que joga bem, tem bons executantes e está bem orientada. É um adversário muito difícil. Teremos de estar a um bom nível, com a concentração máxima, porque vai ser um adversário muito difícil», reconheceu.
«Do meu ponto de vista, é um adversário que, no campeonato e nas outras provas em que está inserido, ambicionava muito mais do que tem feito, mas também percebo que é uma equipa que, a qualquer momento, pela qualidade do plantel, vai para aquele lugar que, se calhar, tem condições para ocupar», frisou o treinador do Vitória de Setúbal.
Na primeira jornada da Taça da Liga, o Vitória de Setúbal foi ao Estoril, onde empatou 0-0, e o Nacional perdeu em casa, por 2-0, com o FC Porto.
O jogo Vitória de Setúbal-Nacional, com arbitragem de Jorge Sousa, do Porto, está marcado para as 15 horas de domingo, no estádio do Bonfim, em Setúbal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.