Adrien e Tarantini traçaram uma análise diferente sobre o desfecho do jogo desta noite entre o Rio Ave e o Sporting, que terminou com a vitória dos vila-condenses por 3-0.

«O Sporting é sempre uma equipa forte. A expulsão foi importante para fazermos este jogo tão bom. A vitória acabou por ser inequívoca. Mesmo assim, o Sporting não é uma equipa fácil. Tínhamos de ganhar e o jogo valia mais de três pontos. Este jogo foi importante para a Taça da Liga e para o que aí vem no campeonato», disse Tarantini após a partida disputada em Vila do Conde.

Já Adrien Silva lamentou o efeito que a expulsão de Dier ainda na primeira parte teve nos leões. «A expulsão pesou muito no resto do jogo. Estávamos em cima deles. Tentámos não baixar os braços, mas com dez foi difícil. Senti-me bem neste regresso. Tenho trabalhado bem e estou pronto para continuar a jogar», frisou.

Confrontado com uma eventual saída do clube de Alvalade, Adrien escusou-se a comentar esse cenário e preferiu focar-se na recuperação da equipa. «Sair? Há coisas mais importantes. Temos de resolver a nossa situação, que não é boa», rematou.