O Sporting tem como missão abrir o caminho para a segunda jornada da Taça da Liga em Vila do Conde, onde joga com o Rio Ave a partir das 19h45. O encontro dos Leões merece o destaque da capa do jornal "Record".
Também na "A Bola", o Sporting volta a ser o tema central, com uma entrevista a João Pereira, ex-jogador leonino, a afirmar que «despedir Domingos foi um erro».
Já no desportivo "O Jogo", Iturbe confessa que «já não aguentava outro ano assim» no FC Porto. O avançado argentino conta que pediu a Vítor Pereira para sair.
A Bola
"Despedir Domingos foi um erro do Sporting", João Pereira, mesmo à distância continua atento à realidade leonina; "A minha preferência é o Benfica, mas levei o Sporting no coração"; "Jesualdo é grande contratação". FC Porto: Rolando tentado pelo Nápoles; Corona só chegará em junho. Benfica: Aimar e Luisão avançam para o clássico; Bruno César estará desagradado e admite deixar as águias. Rio Ave - Sporting às 19h45: estrelas em queda dão lugar aos novos; Elias, Boulahrouz e Izmailov fora da convocatória; João Tomás vai jogar para Angola.
Record
Rio Ave - Sporting às 19h45: leão ataca a crise; Sporting renovado mostra-se na Taça da Liga; o primeiro jogo da era Jesualdo Ferreira; "Esta competição é para ganhar", Franky Vercauteren; "Se tivesse medo de perder o lugar não seria treinador"; Adrien no onze; João Mário e Zezinho convocados; Izmailov e Elias já não entram nas contas; grupo dos cinco capitães deixa de existir. Bruno César quer sair; propostas que existem não agradam ao Benfica; venda de Kardec só por 4 milhões. FC Porto: "Há muita gente capaz", Pinto da Costa e a sucessão. João Loureiro de regresso ao Boavista.
O Jogo
"Não aguentava outro ano assim", Iturbe contou a O Jogo que pediu ao treinador para sair e que ainda espera triunfar no Dragão; "Não tinha hipótese: só jogam os melhores, os que têm estatuto, como James e Lucho"; River paga 35 milhões se o quiser; sucessão não é problema para Pinto da Costa. Benfica: águias oferecem 7,5 milhões por Centurión; mentor de Jesus aconselha-o a sair. Rio Ave - Sporting às 19h45: o leão mais caseiro de toda a época; oito jogadores provenientes da formação na convocatória; Zezinho e mais três bês na lista; excedentários Boulahrouz, Elias e Izmailov não viajaram. Braga: trinco Djamal no mercado. Rio Ave: João Tomás vai jogar em Angola. Espanha: "Monumento é o Real, não Casillas", Mourinho diz que foi uma semana feliz, porque ainda são os treinadores a escolher o onze. Ciclismo: Rui Sousa atropelado à segunda.