As chamadas de Haas, Mauro e Aníbal, os dois últimos da equipa B, são os destaques dos convocados do Sporting de Braga, hoje divulgados, para a deslocação ao terreno da Naval, quarta-feira, da Taça da Liga de futebol.

De fora da convocatória ficaram três defesas centrais: os lesionados Douglão e Nuno André Coelho e ainda Paulo Vinícius, devido a castigado (viu o cartão vermelho no dérbi com o Vitória de Guimarães, a 19 de dezembro).

Assim, o técnico "arsenalista" será forçado a mexer no eixo defensivo e o mais provável é o pouco utilizado Haas fazer uma dupla inédita com Aníbal, da equipa B.

O outro jogador da equipa secundária dos minhotos a ser chamado por José Peseiro foi o médio brasileiro Mauro.

Michel, que poderá estar de regresso ao Benfica após o empréstimo no âmbito da venda de Lima para a Luz, não foi novamente convocado, tal como Rúben Micael, a recuperar de um traumatismo no joelho direito.

Sporting de Braga e Naval defrontam-se na quarta-feira, às 18:00, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, em jogo da segunda jornada do grupo B da Taça da Liga que será arbitrado por Vasco Santos, do Porto.

A lista dos 18 jogadores:
- Guarda-redes: Beto e Quim.
- Defesas: Salino, Baiano, Haas, Aníbal, Ismaily e Elderson.
- Médios: Custódio, Mauro, Hugo Viana, Rúben Amorim e Mossoró.
- Avançados: Alan, Hélder Barbosa, Carlão, Paulo César e Éder.