Benfica-Académica e Olhanense-Moreirense são os jogos que encerram a terceira jornada da Taça da Liga em futebol, com as equipas do grupo D a serem as últimas a entrar em ação, a 9 de janeiro, a partir das 19h45.

A última jornada da terceira fase define os semifinalistas da sexta edição da prova, com os vencedores de cada um dos quatro grupos a garantirem o apuramento, numa competição em que o Sporting já se encontra matematicamente eliminado.

No grupo A os jogos FC Porto-Vitória Setúbal e Nacional-Estoril estão agendados para as 17h30, no grupo B o Sporting Braga-Beira-Mar e o Vitória Guimarães-Naval para as 18h00, e no grupo C o Sporting-Paços de Ferreira e o Marítimo-Rio Ave para as 17h00.

Os jogos que envolvem o bicampeão FC Porto e o detentor da Taça da Liga, o Benfica (por quatro vezes consecutivas), terão transmissão televisiva em sinal aberto, na TVI24 e TVI, respetivamente.

Nas meias-finais, agendadas para 27 de fevereiro, o vencedor do grupo A defrontará o vencedor do grupo C, enquanto o vencedor do grupo B receberá o vencedor do grupo D.

A final da prova está marcada para 14 de abril, no Estádio Municipal de Coimbra.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.