O treinador do Estoril-Praia, Marco Silva, mostrou-se hoje confiante no apuramento para as meias-finais da Taça da Liga em futebol, bastando vencer quarta-feira o Nacional da Madeira e esperar um deslize do FC Porto frente ao Vitória de Setúbal.
Em antevisão ao encontro com os insulares, Marco Silva, admitiu um Estoril-Praia «diferente do habitual» uma vez que a equipa teve pouco tempo de descanso após a receção ao Benfica (derrota por 3-1) , da 13.ª jornada da I Liga.
Pese este facto, o técnico acredita que a equipa tem todas as condições para vencer o Nacional e, com isso, tentar a sorte para seguir em frente na prova. No entanto, os “canarinhos” têm não só conquistar os três pontos com uma vantagem de dois golos, como esperar que os "dragões" empatem em Setúbal.
«Sabemos que não dependemos de nós próprios, mas estamos conscientes do que temos a fazer. É uma pressão boa ainda termos hipótese de chegar às meias-finais», sustentou.
O Estoril-Praia, 3.º classificado do Grupo A da Taça da Liga, com dois pontos, desloca-se esta quarta-feira, às 17h30, ao Estádio da Choupana para defrontar o Nacional da Madeira, 4.º sem qualquer ponto, em jogo que será arbitrado pelo portuense Hugo Pacheco.