O coordenador técnico do SC Braga, equipa que na época passada venceu o Benfica na final de Coimbra, garantiu que a Taça da Liga de 2013/2014 é para voltar a vencer.
«A responsabilidade é grande, desde há dois anos que a Taça da Liga nos diz muito. Estamos interessados em conquistar mais uma vez. Somos o detentor do troféu. Vamos querer reconquistar. Não vai ser fácil, mas tem sido sempre assim, valorizando esta competição, que é importante», começou por dizer, esta quarta-feira, Rui Casaca, logo após o sorteio da terceira fase da Taça da Liga.
«É um dos objetivos, a par da Taça de Portugal. Temos a ambição de chegar às meias finais. O campeonato também vai ser importante para nós. Vamos tentar ganhar os jogos todos. Temos responsabilidade neste campeonato, Taça da Liga e Taça de Portugal. Não temos um objetivo prioritário para nós», realçou o coordenador técnico do emblema bracarense.
Recorde-se que o SC Braga está inserido no Grupo C, juntamente com Estoril, Belenenses e Beira-Mar.
As três jornadas da 3ª Fase da Taça da Liga estão marcadas para as seguintes datas:
1ª jornada: 29 e 30 Dezembro 2013
2ª jornada: 15 e 16 de Janeiro de 2014
3ª jornada: 25 e 26 de Janeiro de 2014
As meias finais, onde estarão os quatro primeiros classificados de cada grupo, serão disputadas a uma mão e estão agendadas para 12 e 13 de fevereiro. A final será no dia 26 ou 27 de abril.