Na véspera do encontro entre o SC Braga e o Beira-Mar, o treinador do clube minhoto referiu que é importante enfrentar a equipa de Aveiro como um adversário de valor.
«Temos de ser mais sérios que as equipas que defrontamos e saber que temos neste momento uma porta aberta», disse, esta terça-feira, Jesualdo Ferreira na conferência de imprensa de antevisão à partida da segunda jornada do Grupo C da Taça da Liga.. 
Jesualdo Ferreira confessou ainda que, tendo em conta o encontro da próxima jornada do campeonato português - com o Paços de Ferreira -, irá fazer algumas poupanças para o jogo de amanhã, às 16 horas, no Estádio Axa.
«Temos alguns problemas de lesões e da gestão que tem de ser feita, porque este jogo entrou num espaço importante para o plantel. Em condições boas temos aspirações de chegar à meia-final da Taça da Liga. O que vou fazer é aproveitar a oportunidade que o momento nos confere para fazer rodar dois ou três jogadores sem tirar a capacidade e força que a equipa tem», explicou.