Paulo Fonseca confessou que, apesar de todas as queixas vindas do clube de Alvalade, a sua equipa alcançou uma vitória à FC Porto.
«Foi uma vitória à FC Porto com alma e determinação. Não houve esse tal estrelinha. Conseguimos uma vitória com grande garra e apoio do nosso público. Quando a Comunicação Social já estava a festejar a passagem do Sporting, esqueceram-se de que o FC Porto também estava a jogar. Foi muito saborosa», disse o treinador no auditório do Estádio do Dragão.
Em Penafiel, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, desconfia das coincidências e deixou farpas às entidades que não querem mudar.
«Há motivos sempre que é o FC Porto… Quando nos queixámos dos árbitros dá para meses de artigos e falatório. Mas nós não fazemos o papel de anjinhos. Não apregoamos o que os outros apregoam. Agora não vou comentar as palavras de outros clubes. Foi uma vitória justa, numa competição que não é prioritária para nós», confessou.
O FC Porto venceu, este sábado, o Marítimo por 3-2, em jogo da terceira jornada da terceira fase da Taça da Liga, que se disputou no Estádio do Dragão, apurando-se para a fase seguinte da prova numa partida imprópria para cardíacos. O golo da vitória portista surgiu em tempo de descontos na conversão de uma grande penalidade apontada por Josué. FC Porto e Sporting terminam a fase de grupos com os mesmos sete pontos, mas os azuis e brancos conseguiram vantagem na diferença entre golos marcados e sofridos.