Pedro Martins lamentou o desaire no Dragão nos últimos segundos, mas enalteceu a boa exibição da sua equipa.
"Isto acontece com frequência... Independentemente de quem jogar nota-se que há aqui trabalho. Apresentámos aqui um onze diferente, o que demonstra o que tenho dito. Esta equipa tem qualidade mas por imaturidade aconteceu o que vimos hoje. Foi uma fotocópia do que aconteceu no campeonato, onde não conseguimos segurar vantagens", disse o treinador da equipa insular na conferência de imprensa.
"Dou os meus parabéns ao grupo, porque fizeram um bom trabalho. Uma boa primeira parte da nossa parte, com transições muito bem definidas e com objetividade. Na segunda sentimos mais dificuldades, mas saímos bem nos 15 minutos finais, podíamos até ter fechado o jogo", acrescentou.
Quanto à grande penalidade que concedeu a vitória portista nos últimos segundos, Pedro Martisn preferiu não comentar.
"Tenho de analisar, porque não consegui ver. Não vou falar se estou do outro lado. Não teço comentários, até porque globalmente o Manuel Mota esteve bem", concluiu.
O FC Porto venceu, este sábado, o Marítimo por 3-2, em jogo da terceira jornada da terceira fase da Taça da Liga, que se disputou no Estádio do Dragão, apurando-se para a fase seguinte da prova numa partida imprópria para cardíacos. O golo da vitória portista surgiu em tempo de descontos na conversão de uma grande penalidade apontada por Josué. FC Porto e Sporting terminam a fase de grupos com os mesmos sete pontos, mas os azuis e brancos conseguiram vantagem na diferença entre golos marcados e sofridos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.