Após a partida que sagrou o Benfica como vencedor da Taça da Liga 2013/2014, o treinador do Benfica afirmou que já estava à espera de um Rio Ave forte.
"Estava à espera de um Rio Ave bem organizado, como foi o caso. O Rio Ave tem uma boa equipa e conseguiu aguentar emocionalmente enquanto acreditou que podia disputar a partida com o Benfica", começou por dizer, esta quarta-feira, Jorge Jesus na flash interview da TVI.
"O Benfica fez uma Taça da Liga irrepreensível. Não perdemos e não sofremos golos", acrescentou.
Jorge Jesus voltou a ser confrontado com as finais que perdeu na época passada e com as suas palavras na última conferência de imprensa sobre os "fantasmas".
"A Alemanha é das equipas que mais vezes foi a finais e ganhou apenas uma vez. E não deixa de ser uma grande seleção do mundo. Só os melhores do mundo é que chegam às finais. Caçar fantasmas é nunca os ver. Só se pode ganhar quando se chega às finais e isto só acontece pelo que que fizemos no ano passado. Fomos pela mesma Estrada, fomos à procura do que fizemos de bem na época passada", explicou. Contudo, o treinador do Benfica 'tirou' dois títulos à seleção alemã, tendo vencido por três vezes em sete finais.
Agora faltam mais duas finais para o Benfica, a Taça de Portugal e a Liga Europa.
"Faltam duas finais e agora não é jogo a jogo. O Benfica orgulha-se de dizer que agora é final a final. Os objetivos do Benfica são ganhar sempre", referiu.