António Silva Campos elogiou a exibição do Rio Ave frente ao Benfica, na final da Taça da Liga. Apesar da derrota, o presidente dos vila-condenses sublinha que a equipa fez um bom jogo mas que pecou na finalização.

"Houve falhas defensivas, sofremos dois golos, mas saímos com muita dignidade, fizemos um bom jogo. O Rio Ave sai com um nome no futebol em Portugal, começa a ser um equipa com uma palavra a dizer. A derrota não deixa mágoa, criamos um motivo muito forte para o Jamor", sublinhou o presidente do Rio Ave aos jornalistas, na zona mista do Estádio Magalhães Pessoa.

Silva Campos espera que na final da Taça de Portugal os vila-condenses mostrem maior pontaria para que o resultado seja diferente.

"Criamos oportunidades para marcar, espero que no próximo jogo tenhamos uma pontinha de sorte. Se for assim, o jogo torna-se diferente e aí podemos levar a Taça para o Norte", sublinhou

O Rio Ave perdeu a final da Taça da Liga, ao ser derrotado pelo Benfica em Leiria por 2-0. Dia 18 de maio os vila-condenses têm nova final a disputar contra os Encarnados, agora no Jamor, na final da Taça de Portugal.