O treinador do SC Braga assumiu que os objetivos do emblema minhoto na Taça da Liga passam por voltar a erguer o troféu.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o União da Madeira, Sérgio Conceição garantiu que o SC Braga tem "legítimas aspirações" para voltar a levantar o troféu.

"Quando iniciamos a época definimos esta prova como um objetivo e vamos fazer tudo para conseguir ir o mais longe possível e isso significa ir à final", disse Sérgio Conceição sobre os objetivos do SC Braga na Taça da Liga.

"É um jogo importante para nós. Não será fácil, porque o União tem jogadores e treinador experientes. É uma equipa competitiva na II Liga, com objetivos bem definidos e que vai criar dificuldades ao Braga", frisou Sérgio Conceição sobre o facto do adversário ser uma equipa da II Liga.

"Possivelmente poderá haver uma mudança ou outra. Temos um grupo de jogadores de qualidade e competitivo, com dois jogadores para cada posição. Isso para mim é importante e dá-me garantias de que o Braga pode manter o seu rendimento", acrescentou o técnico sobre possíveis alterações no onze incial contra o União da Madeira.

O jogo entre União da Madeira e SC Braga está agendado para amanhã às 16h00.